sexta-feira, 14 de junho de 2019

Tipos de professores

Professores, alguns eu amo e outros eu nem quero ver pintado de ouro! Você pensa que vai mudar jeito dos professores porque entrou na faculdade? Tá muito enganado! Os professores de faculdade já sabem tudo o que têm que saber, eles só têm que te falar, agora se você consegue acompanhar é com sua estrela da sorte.Tive professores nojentos, lentos, destruidores de sonhos, inspiradores e aqueles que incita a você fazer homicídio.Em um semestre tive esse professor, ele era muito nojento, mas te inspirava a fazer melhor, não irei dizer os detalhes do porquê de ele ser nojento, é nojento demais! Um outro ele era uma lesma humana, eu ficava com a cabeça baixa no caderno, mas quando olhava em volta via que ninguém estava prestando atenção nele, e sobre as notas, nunca vi ninguém tirar nota baixa com ele. Tive pelo menos 2 que inspiraram a aprender, mas que a arrogância tinha uma escadaria. Por fim tive 2 destruidores de sonhos, um só destruiu, o outro ele destruiu, pisoteou, sacudiu e te humilhou, esse já dá para ver que é o que temos a vontade de matar né.Esses são os dignos de nota, tiveram outros, mas passaram batido, pelo menos eu aprendi algo com eles, pois se não realmente não me importaria de pagar mais minha faculdade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário